sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Peregrino de Deus


















Regozijarei Teu nome aos montes
E de lá subirei até o mais alto dos picos
E fincarei a bandeira de Cristo
Para que todos vejam o infinito amor que tenho a ti meu Senhor.
Por muito tempo fugi meus olhos, desviei sentimentos
E encolhi meus braços quando devia aclamar-te.
Chorei um rio de desespero e melancolia,
Mas hoje aceito a Tua disciplina
E me curei das feridas.
Construo castelos e fortifico muros, só para ti, meu Deus salvador.

A carne não cheira mais a pecado
O sangue que corre em minhas veias tem liberdade e pureza
Não tenho mais vergonha de quem sou.
Olho as crianças pela janela e admirando as folhas de outono cair sobre o chão
Uma gota de lágrima me vem aos olhos,
O ódio e gemidos de dor se vão,
Meus olhos cor de topázio, agora se enchem de alegria.

Sou um novo sonhador, estou repleto de amor,
Sinto o toque das mãos macias de Maria que me acalenta
Sinto atravessar pelo meu corpo a paz de Cristo.
Nada temerei,
Não me amedrontarei,
E como um pássaro fugaz
A liberdade se estenderá sobre mim,
E pelos altos montes grito  Teu nome.
Aleijados, mulheres e crianças
Eis aqui o Reino de Deus
Sou mensageiro, sou filho do Senhor
Da angústia apenas restaram cacos de uma vida que se foi.
Hoje sou profeta,
Sou o conquistador da Babilônia,
Sou um peregrino em busca de paz.
Os cantos do belo sabiá dourado ecoam sobre meus ouvidos,
E minha voz anunciará a Tua chegada
“Oh tão grande é o Senhor!”
By: Candy Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário